Rumo a safra 2017/2018 com muita fé em Deus e determinação

No Açúcar Alegre, aconteceu no dia 04 de agosto a celebração da Santa Missa, em ação de graças a Deus pelo início da safra 2018/2019.

Momento extraordinário onde todos os colaboradores, gerentes e diretores se curvaram diante do altar do Senhor para agradecer a Deus por essa oportunidade de reflexão religiosa, ,pedindo a Deus a proteção divina, pela integridade física de todos os colaboradores e familiares ,para que se tenha uma moagem com bons indicadores de produtividade.

O Padre Márcio na sua pregação do Evangelho Mateus,14,1-12 onde apresentou o sofrimento de João Batista, reforçou a responsabilidade do cristão em ser verdadeiro, autêntico, que todos devem trilhar pelo caminho do bem e da verdade. Toda a celebração foi bastante participativa, as oferendas levadas ao altar pelos colaboradores, foram: os EPIs Equipamentos de proteção individual, a cana e alguns produtos. Todos os participantes saíram abençoados e seguros da proteção Divina.

No encerramento da Missa, a Dra Marlene a Gerente Industrial, agradeceu a Deus e todos os colegas que demonstraram o espírito de solidariedade durante os momento de adversidade que algumas pessoas passaram em relação a saúde dos familiares, enalteceu a nossa gerente que no Açúcar Alegre, se constata colegas de trabalho, passam a ter um forte sentimento de amizade e familiar. Em nome da Diretoria o Dr Hildon agradeceu e reconheceu o empenho de todos dos gerentes e de todos os colaboradores que se empenham para sucesso do Açúcar Alegre.

Para concluir essa manhã abençoada foi servido um delicioso almoço para todos os colaboradores.

No Açúcar Alegre é assim que se faz.

ContribuiçãoAleci Mendonça Barros

Consultora da Qualidade;