AÇÚCAR ALEGRE CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO DOS JOVENS

No último dia 26 de setembro o Açúcar Alegre teve o imenso prazer de receber 50 jovens alunos do Centro de Ensino Machado de Assis, da cidade de João Pessoa, que foram conhecer a história da Monte Alegre e o processo produtivo do açúcar e etanol. Neste dia os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra ministrada pela Consultora da Qualidade Aleci Mendonça Barros, sobre a missão, responsabilidade social, cuidados na segurança do trabalhador, e a preservação ambiental. Foi apresentado também a produção de açúcar e álcool da safra 2012-2013.
Todas as informações foram passadas para que a turma tivesse condições de preparar um trabalho que seria apresentado em sala de aula. Após a palestra foi dada a oportunidade para que os alunos fossem conhecer um pouco da área externa da empresa, onde não perderam a oportunidade de fazer funcionar suas câmeras fotográficas.
Ao final os alunos saíram satisfeitos com o aprendizado daquele dia e o professor que os acompanhou agradeceu a oportunidade da transferência do conhecimento para o alunado.
No Açúcar Alegre é assim que se faz!

Contribuição: Consultora Aleci Mendonça Barros