Início da Safra 2021/2022 no Açúcar Alegre

No dia 12 de agosto de 2021 aconteceu o início da safra no Açúcar Alegre, momento que gera expectativa, alegria e o sentimento de dever comprido em relação ao período de manutenção, chamado de Apontamento. Nesse evento todos os colaboradores ficam posicionados em seus devidos setores de trabalho para juntos integrarem mais um ano de safra. Todos esperançosos que se obtenha mais um momento de excelente produtividade no ano e que tudo transcorra dentro das boas práticas da prevenção de acidentes de trabalho e principalmente, que continue sendo adotadas todas as medidas de prevenção contra a Covid 19.

 

Obedecendo ao ritual do início da moagem no Açúcar Alegre, não faltou o tradicional e conhecido apito, dando sinal para todos os colaboradores e familiares, estendendo também para a comunidade da cidade de Mamanguape que foi dado o pontapé inicial da moagem.

 

Como por tradição, no dia 18 de agosto não pode se deixar de contar com a Santa Missa celebrada na capela Santa Rita de Cássia, onde diretoria, gerencias, encarregados e alguns colaboradores se curvaram a Deus para agradecer o início de mais uma safra!

 

No Açúcar Alegre é assim que se faz!

 

Contribuição de Aleci Mendonça Barros – Consultora de Qualidade e Produtividade