Encontro – Recordando a Safra 2015/2016

Encontro – Recordando a Safra 2015/2016

No dia 05 de fevereiro, na sala de treinamento do hotel do SESI de Rio Tinto, a Diretoria, gerentes e encarregados do campo e da indústria do Açúcar Alegre, participaram de um encontro onde a pauta foi informar os resultados oficiais da safra 2015/2016 e verificar as ações de melhoria. O diretor Dr. Eduardo Amorim, a Gerente Dra. Marlene Oliveira, Dr. João Valões e Cicília Gonçalves, fizeram uso da palavra agradecendo a todos pelos resultados obtidos, as metas alcançadas e sobretudo, o empenho e dedicação.
A consultora Aleci Barros, conduziu o encontro solicitando às equipes que fizessem uma avaliação dos pontos positivos e as possibilidades de melhoria para a próxima safra. Cada setor trabalhou esses aspectos em grupo e fez uma explanação. O momento foi de crescimento da gestão da empresa para as próximas safras.
Para finalizar, foi servido um delicioso almoço no restaurante do hotel do SESI de Rio Tinto, onde na ocasião, aconteceu uma apresentação teatral intitulada ‘ERA O HOMEM DA GAIOLA’, que trazia na sua gaiola estórias do cotidiano dos colaboradores da Usina, poesia e música, foi um momento de descontração total e também de uma profunda reflexão na arte de saber viver.
No Açúcar Alegre é assim que se faz!

Contribuição: Aleci Mendonça – Consultora da Qualidade.