Monitores agrícolas desenvolvendo habilidades humanas para lidar com os cortadores de cana

Buscando melhorar cada vez mais as relações humanas no dia a dia de trabalho, o Açúcar Alegre, ofereceu aos seus monitores agrícolas, no dia 24 de julho, um treinamento de capacitação para a safra 2014/2015. Essa capacitação deu oportunidade aos monitores de conhecerem um pouco mais sobre o seu papel na empresa e suas características e atitudes no desenvolvimento de suas funções junto aos cortadores de cana.
A capacitação, desenvolvida pela consultora da qualidade Aleci Menconça, abordou também a questão da comunicação como fator primordial para manter boas relações humanas e um bom desempenho no trabalho. Os monitores participantes permaneceram sempre atentos a exibição de todo o conteúdo e ainda fizeram parte de uma dinâmica de grupo que foi desenvolvida. Na avaliação geral todos ficaram satisfeitos com esse momento de aprendizagem.
Ao final do treinamento os monitores agrícolas conheceram as instalações da Indústria do Conhecimento do Açúcar Alegre e ficaram maravilhados com aquele espaço e aproveitaram para desfrutar um pouco do que o ambiente oferece.
No Açúcar Alegre é assim que se faz!

Contribuição: Aleci Mendonça Barros